Hospital de Transição

Grupo Cene não para de crescer e inovar. Nesses 26 anos de história empresas ganharam forma, colaboradores receberam capacitação e clientes foram atendidos com a excelência do trabalho humanizado, característica do Grupo. Para somar forças a essa equipe, foi recentemente inaugurado em São José do Rio Preto o Vivendas Cene Care, um dos primeiros hospitais de retaguarda do interior do estado de São Paulo.

Ele chega como uma nova opção de atendimento pós-hospitalar para reabilitação, que visa dar continuidade ao tratamento iniciado no hospital. Com propostas terapêuticas inovadoras, o Vivendas Cene Care promove o bem estar e a qualidade de vida do paciente.

O diferencial do Vivendas Cene Care está na equipe multidisciplinar de ponta, equipamentos de primeira, ambiente amplo, aconchegante, enfermagem 24h e atendimento personalizado.

Suporte

Entre os diferenciais do Vivendas Cene Care uma parceria ganha destaque. Desde o início do projeto do Hospital de Retaguarda, de forma tímida, o Grupo Cene ensaia parceria com a Linde, empresa que desenvolve e elabora produtos e serviços de significativa importância em várias áreas do cuidado com o paciente. Tal parceria acaba de se tornar realidade e ganha maiores proporções com a inauguração do Vivendas Cene Care, Hospital de Retaguarda do Grupo Cene.

Fornecendo oxigênio medicinal e ar comprimido medicinal, a Linde garante tratamento seguro e eficiente, melhorando assim a recuperação e qualidade de vida de seu paciente. Outro benefício é a assistência técnica da marca, os pacientes do Vivendas Cene Care têm a certeza da realização do suporte de qualidade na operação da retaguarda.

Confira fotos do local