Hospital de Transição

São José do Rio Preto é referência mundial quando o assunto é saúde. Empresas como o Grupo Cene marcam o pioneirismo no setor. No comando da presidente Sueli Noronha Kaiser, a Cene inaugurou há 5 anos o primeiro hospital de transição do noroeste paulista, o Hospital de Transição do Grupo Cene.

Moderno e inovador, o hospital de transição é um apoio para os hospitais gerais e representam segurança e conforto para pacientes e familiares.

Os pacientes com tratamento definido, encontram nele uma opção para a transição entre a internação e o tratamento domiciliar.

“O hospital de transição é dedicado aos pacientes que já têm o diagnóstico e tratamento definidos, aos que precisam dar continuidade a um tratamento medicamentoso, reabilitação, adaptação de familiares e cuidadores para tratamento domiciliar, casos em que tratamento em casa não é possível e outros”, destaca Sueli Kaiser.

Hospital de Transição

Aconchegante, o Hospital de Transição transforma a experiência de pacientes e familiares durante o tratamento. Com acesso às dependências, os familiares são recebidos em ambiente acolhedor, e com vasta disponibilidade de horário.

Para a fundadora, Sueli Noronha Kaiser, a instituição além de contribuir para o tratamento humanizado dos pacientes, auxilia a minimizar um dos principais problemas dos hospitais gerais, a falta de leito. O Hospital de Transição é opção para a desospitalização.

“O Hospital de Transição é um parceiro do hospital geral. Auxiliamos com a desospitalização e oferecemos ao paciente a possibilidade tratamento eficaz e humanizado”, ressalta Sueli Kaiser

Para acompanhar os pacientes, o Hospital de Transição do Grupo Cene conta com uma equipe de médicos, enfermeiros e profissionais multidisciplinares, porém o paciente que desejar pode ser atendido dentro do hospital de transição pelo seu médico de confiança, que já o tratava, tem também essa opção.

O futuro da medicina está diretamente ligado ao hospital de transição. Com ele é possível garantir a sequência do tratamento de forma segura como mais uma opção entre o hospital e o home care.

Confira fotos do local