fbpx
Lançamento programa Health Me Up em Rio Preto

Lançamento programa Health Me Up em Rio Preto

O Parque Tecnológico de São José do Rio Preto será palco de um programa de aceleração de startups da área de saúde, com o objetivo de preparar novos empreendedores do setor e conectá-los a investidores.

O programa Health Me Up é realizado pela iniciativa privada, entre as empresas apoiadoras está o Grupo Cene, e tem apoio do Partec, onde foi realizado, nesta quinta-feira (23/9), o lançamento do projeto. O Health Me Up vai selecionar até 12 iniciativas para passarem por uma imersão de consultorias e mentorias no ambiente do Parque Tecnológico de Rio Preto, ao longo de quatro meses. Ao fim deste processo, as participantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos a investidores e captar recursos para viabilizar os negócios.

O Health Me Up tem realização das empresas Braile Biomédica, Grupo Cene, Ultra-X Medicina Diagnóstica, Shift e Unimed Rio Preto e é apoiado também pela Apeti (Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação). O programa será operado pela QuikDev.

Os interessados devem estar trabalhando no desenvolvimento de alguma solução para a área da saúde. Não é necessário ter empresa constituída para se candidatar. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro pelo site do programa (www.healthmeup.com.br).