Palestra sobre Empoderamento com a CEO do Grupo Cene, Sueli Kaiser

Palestra sobre Empoderamento com a CEO do Grupo Cene, Sueli Kaiser

Equilibrando diferentes funções, com dedicação e esforço, assim a enfermeira e empresária Sueli Noronha Kaiser se tornou sinônimo de profissionalismo e empreendedorismo, não só em São José do Rio Preto, mas também mundo a fora.

Enfermeira por profissão e paixão, a carioca veio para São José do Rio Preto, acompanhar o marido médico Roberto Luiz Kaiser. Na cidade exerceu com maestria a profissão, foi a quarta enfermeira a chegar a São José do Rio Preto (cidade em que na época o acesso aos cursos profissionalizantes era restrito), formou equipes de trabalho, capacitou colaboradores e atuou por 37 anos no Hospital Beneficência Portuguesa, local onde presenciou grandes feitos, como o recebimento do selo de qualidade e a aquisição do 1º tomógrafo.

Com a arte de cuidar à flor da pele, Sueli buscou novas maneiras de prestar serviço. Ela pesquisou, buscou referências de trabalhos realizados no exterior e identificou no interior do estado de São Paulo um nicho ainda pouco explorado e com grande carência de serviço.

Em 1986 Sueli usou sua experiência no setor hospitalar e no gerenciamento na área de enfermagem para dar vida ao Grupo Cene. Com trabalho humanizado e de equipe, o Grupo ganhou visibilidade nacional e internacional.

Um resultado de vitórias conquistadas por uma equipe de profissionais de ponta engajados no mesmo objetivo, servir bem. Hoje, o Grupo Cene tornou-se um dos maiores do interior do estado de São Paulo no setor de prestação de serviços na área de saúde e conta com filiais espalhadas pelo país.

Mulher, mãe, enfermeira e empresária, Sueli sabe o quão trabalhoso é para a mulher se destacar no mercado de trabalho. Para dar suporte às mulheres, Sueli inscreveu o Grupo Cene no  Programa Pró-Equidade de Gênero do Governo Federal.

Destaque na área da saúde, o Grupo Cene é também referência pelo trabalho desenvolvido internamente, tanto que acaba de apresentar o Projeto Pró-Equidade de Gênero, o qual é participante, na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Rio+20.

A palestra comandada por Sueli Kaiser mostrou o projeto e ações realizadas na empresa acerca do tema “Equidade de Gênero – pressuposto para o desenvolvimento sustentável e erradicação da pobreza”. Cujo foco, é  empoderamento da mulher através do mundo de trabalho.

Esse trabalho também foi destaque no México. Ao lado de três empresas, o Grupo Cene representou o Brasil no Primeiro Fórum Regional das Empresas para a Igualdade de Gênero, realizado em agosto naquele país.

Um trabalho de dedicação, visão e acima de tudo, de humanização.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.