fbpx
Com o tema “Você é a experiência do paciente!”Grupo Cene faz convenção em formato virtual

Com o tema “Você é a experiência do paciente!”Grupo Cene faz convenção em formato virtual

Colaboradores e colaboradoras do Grupo Cene se reuniram, virtualmente, na noite de 28 de janeiro, quanto aconteceu mais uma edição da sua convenção anual. Tendo como tema central “Você é a experiência do paciente!”, o evento se adaptou a atual realidade e, apesar de não ter os abraços físicos, o clima de confraternização e acolhimento foram mantidos.
É fundamental destacar que a “experiência do paciente” é o mais recente capítulo da humanização dos cuidados de saúde. Correspondendo à soma de todas as interações, moldadas pela cultura da organização, que influenciam a percepção do paciente através da continuidade do cuidado. Relaciona-se com a forma como o cliente/paciente apreende o que vê, o que ouve e o que sente quando recebe cuidados. Já se sabe que as condições do ambiente de cuidado e a empatia dos cuidadores influenciam no processo de cura.
Kits especiais foram enviados para as casas dos colaboradores e colaboradoras. A caixa, especialmente escolhida, estava recheada de brindes e levava petiscos para garantir uma noite ainda mais saborosa e especial. Além disso, tinha todas as orientações para que se pudesse viver essa experiência de forma única, onde todos estivessem em uma mesma conexão.
A abertura do evento foi conduzida pela presidente do Grupo Cene, Sueli Kaiser, que abordou o tema central da convenção, transformação digital e os desafios da empresa para 2021.
O CEO Kelvin Kaiser destacou sobre as metas, faturamento, os programas de gestão que estão sendo implantados, entre outras coisas.
O professor convidado e palestrante da Fundação Dom Cabral, Zeca de Mello, fez a palestra especial da convenção, focada no tema central. Suas aulas, palestras e workshops têm colaborado para o desenvolvimento do pensamento crítico, do engajamento e do legado em organizações de todo o Brasil.
A segunda parte do evento foi de descontração, quando todos puderam participar de uma live musical. As atrações foram o grupo Sambauê e a dupla Rafa e Nando.