Inovando e Construindo Valores é tema da VII edição da convenção anual do Grupo Cene

Inovando e Construindo Valores é tema da VII edição da convenção anual do Grupo Cene

O Grupo Cene reúne, no dia 08 de dezembro, 300 colaboradores para a VII edição da sua convenção anual que terá como tema “Inovando e Construindo Valores”.

Para refletirem sobre inovação, os participantes irão assistir a uma palestra com Gil Giardelli, que é difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, inovação, transformação digital, quarta revolução industrial, empreendedorismo social e estudos do futuro.

A convenção será dividida em duas partes, a primeira acontece no auditório da UNIP, com início às 08 horas; e a segunda é uma confraternização no período da tarde, que terá como palco o Clube dos Médicos.

Inovando e Construindo Valores

Participam do evento representantes das unidades de Barretos, Bauru, Fernandópolis, Araçatuba, Catanduva, Votuporanga, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Presidente Prudente, Marília, Divinópolis-MG, e Fortaleza-CE (através de videoconferência).

O evento é de grande importância para o alinhamento das metas e planejamento da empresa para que todos caminhem na mesma direção.

Para tanto a programação também traz a apresentação dos resultados e conquistas de 2018 com premiação das metas alcançadas, que são determinadas e estabelecidas de acordo com cada negócio do grupo.

Além disso, os colaboradores e diretoria apresentam o planejamento de ações para 2019, reforçando assim a identidade organizacional, alinhando todos em um único objetivo.

Gil Giardelli

Gil Giardelli é autor do livro “Você é o que você compartilha”, que tem por objetivo ajudar profissionais que querem entender e aproveitar o que pode ser feito nesta era de tecnologia e compartilhamento, entrando neste mundo para aumentar seu valor e o do seu negócio.

Em 2018 criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o CNI (Conselho Nacional da Indústria) que acontecerá em todos os Estados brasileiros para colaborar com a Indústria na sua transformação no século XXI.

Faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de Higher Education ao redor do mundo, como Stanford University, Imperial College London e MIT.

Também em 2018 criou o curso “Futuro Inteligente, além da inovação.”

Atualmente colabora com o Insper, Fundação Dom Cabral, PUC/RS e nos últimos anos lecionou nos MBAs da ESPM, FIA-LABFIN/PROVAR e da INEPAD-USP e como professor convidado em Stanford University e MIT.

Colunista na BandNewsFM, é membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris e da World Future Society em Chicago.

Faça Um Cometário

Your email address will not be published.