Adriana Carvalho e Sueli Kaiser participam da Jornada de Mulheres Escritoras e fazem mentoria de empoderamento

Adriana Carvalho e Sueli Kaiser participam da Jornada de Mulheres Escritoras e fazem mentoria de empoderamento

Um grupo de empresárias integrantes do Grupo Meninas Empreendedoras terá uma mentoria especial nesta quarta-feira (09/08) sobre empoderamento.

O evento acontece a partir das 18h, no Grupo Cene.  A presidente Sueli Noronha Kaiser irá conversar com as integrantes do grupo sobre empreendedorismo e empoderamento feminino.

O Grupo Cene é referência internacional em equidade de gênero.

Para fortalecer ainda mais a conversa, Adriana Carvalho, líder para os princípios de empoderamento das Mulheres, responsável por parcerias entre a ONU Mulher e empresas, também participa do bate-papo.

Empoderamento é tema da Jornada

O empoderamento de gênero e a livre expressão das diversidades: Literatura das mulheres em gênero, raça e etnia é o tema da décima edição da Jornada Internacional de Mulheres Escritoras.

Adriana Carvalho e Sueli Noronha Kaiser também participam da Jornada, que terá abertura no dia 9 de agosto na sala VIP do Riopreto Shopping, às 10h.

Realizado nas cidades de São José do Rio Preto e Votuporanga, a edição tem como tema “Empoderamento de gênero e a livre expressão das diversidades. Literatura das mulheres em gênero, raça e etnia”.

“É uma grande honra participar de um evento tão especial e debater com mulheres empoderadas e com o olhar evolutivo sobre um tema que tantos trabalhamos dentro do Grupo Cene.

Discutir a equidade de gênero e raça é fundamental para a evolução da sociedade como um todo”, ressalta Sueli.

Programação da Jornada

A Jornada também conta com a participação especial da escritora Lygia Fagundes Telles (presidente de honra do evento).

Isabel Ortega, conferencista de literatura e teatro, é a organizadora do evento que chega a sua décima edição.

A Jornada tem como parceiros o Grupo Cene, o Riopreto Shopping e a Prefeitura Municipal de Votuporanga e apoio da UBE (União Brasileira de Escritores), UNORP, Fatec Rio Preto, UNESP, UNIRP, Academia Riopretense de Letras e Diário da Região.

Em São José do Rio Preto, as atividades do dia 9 acontecem no Riopreto Shopping,e no dia 10 no Cinema Cultural, em Votuporanga.

Faça Um Cometário

Your email address will not be published.