“Chegou a Hora…” é o tema da Convenção do Grupo Cene que será focada na transformação

“Chegou a Hora…” é o tema da Convenção do Grupo Cene que será focada na transformação

 Ex-subcomandante do Bope, que inspirou o Capitão Nascimento do Tropa de Elite,fará palestra que irá abordar a transformação

A VIII edição da convenção anual do Grupo Cene reúne 380 colaboradores no dia 14 de dezembro, no teatro do Sesi de São José do Rio Preto.

O evento, que terá como tema “Chegou a Hora…”, está diretamente relacionado com a transformação e traz uma programação variada, que começa às 7h30 e segue até 14horas, quando terá início a festa de confraternização.

O palestrante convidado é Paulo Storani, que foi subcomandante do Bope no Rio de Janeiro e consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, sendo um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura.

Sua palestra tem como objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, abordando temas como motivação, superação, planejamento, liderança, e transformação, que é o enfoque principal da convenção.

“Chegou a Hora…” é o tema da Convenção do Grupo Cene

Participam do evento representantes das unidades de Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Divinópolis-MG, Fernandópolis, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo e Votuporanga; os que estão na região Nordeste – Fortaleza-CE, Salvador-BA e Recife-PE – participam através de videoconferência.

O evento é de grande importância para o alinhamento das metas e planejamento da empresa para que todos caminhem na mesma direção.

Para tanto a programação também traz a apresentação dos resultados e conquistas de 2019 com premiação das metas alcançadas, que são determinadas e estabelecidas de acordo com cada negócio do grupo.

Além disso, os colaboradores e diretoria apresentam o planejamento de ações para 2020, reforçando assim a identidade organizacional, alinhando todos em um único objetivo.

Paulo Storani

Paulo Storani é mestre em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense; com graduação em Treinamento Físico pela Universidade Gama Filho e Gestão de Recursos pela Fundação Getúlio Vargas; pós-graduado em Administração Pública.

Foi subcomandante do Bope no Rio de Janeiro e consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, sendo um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura.

Atualmente é analista de políticas públicas e consultor de Segurança Pública.
“Quem determina o que é uma missão não é quem impõe a tarefa, mas quem a recebe, decide cumpri-la e faz o seu melhor.” – Paulo Storani