fbpx
Grupo Cene completa 35 anos e prepara comemoração para colaboradores

Fundado em 1986 pela enfermeira e empresária Sueli Noronha Kaiser, o Grupo Cene completa no próximo dia 15, 35 anos prestando serviços para a área da saúde. Com sede em São José do Rio Preto, o grupo já implantou diversas novas empresas para garantir atendimento completo à população e aos profissionais da área da saúde, como médicos, convênios e hospitais.

União, equidade de gênero, respeito às diversidades e, principalmente, conexão com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade estão no DNA da empresa, uma das pioneiras no país a implantar o Home Care, serviço que oferece a extensão dos cuidados hospitalares na casa do paciente.

Para celebrar o aniversário, o Grupo preparou programação especial para colaboradores e colaboradoras ao longo do dia. Respeitando todos os protocolos de cuidados e distanciamento, os colaboradores receberão uma surpresa assim que chegarem na sua mesa de trabalho. Após o fim do expediente, todos poderão comemorar com food truck de espetinhos e chopp.

Sobre o Grupo Cene

Com alto investimento em tecnologia e inovação, a sede conta com 3.260 m² de área construída e ambiente totalmente sustentável, com 100% de energia solar e reutilização da água da chuva. Em localização privilegiada, tem em sua estrutura dispensário de medicamentos de 500m², laboratório de treinamento e estúdio de gravação.

Atualmente, o Grupo Cene conta com mais de 1.500 pacientes em atendimento domiciliar por meio de suas 20 filiais, sendo a maior infraestrutura de home care do Brasil, com filiais em Araçatuba-SP, Bauru-SP, Campinas-SP, Catanduva-SP, Divinópolis-MG, Fernandópolis-SP, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Marília-SP, Paranaíba-MS, Presidente Prudente-SP, Recife-PE, Ribeirão Preto-SP, Salvador-BA, São Paulo-SP e Votuporanga-SP, além de um escritório em Miami-USA.

 

Entre os serviços oferecidos pelo Grupo Cene, que atende 16 estados e 550 municípios, estão:

– Planos de urgência e emergência;

– Maior capilaridade de ambulâncias e UTI móveis do estado de São Paulo;

– Terceirização de ambulatórios;

– Home Care;

– Enfermagem domiciliar;

– Clínica de enfermagem e infusão;

– Hospital de Transição;

– Maior rede de lojas de material médico-hospitalar do estado de São Paulo;

– Central de Atendimento 24h.