fbpx
Grupo Cene: há 36 anos cuidando de você!

A história do Grupo Cene começou em 1986, com a garra, inspiração e determinação de sua fundadora e presidente, a enfermeira e empresária Sueli Noronha Kaiser. Com sede em São José do Rio Preto, o grupo que completa 36 anos no dia 15 de outubro, possui polos em todo o Brasil garantindo atendimento completo à população e aos profissionais da área da saúde, como médicos, convênios e hospitais.

Visionário, o Grupo Cene foi um dos pioneiros no país a implantar o Home Care, serviço que oferece a extensão dos cuidados hospitalares na casa do paciente.

Com o propósito de cuidar das pessoas, o Grupo Cene tem entre seus valores união, equidade de gênero, respeito às diversidades e, principalmente, conexão com clientes, parceiros, colaboradores, colaboradoras e toda a sociedade.

“Mais um ano de existência da nossa empresa e o sentimento é de gratidão. Acredito que o sucesso não é algo que se alcança sozinho, por isso, muito obrigada a todos os colaboradores e colaboradoras por fazerem parte dessa conquista”.

Sueli Noronha Kaiser, presidente do Grupo Cene

“Que alegria fazer parte de um grupo que tanto colabora para atender e cuidar do essencial, nossos clientes. Parabéns ao Grupo Cene e a todos os envolvidos nessa trajetória de trabalho, garra e dedicação”.

 Kelvin Kaiser, diretor executivo do Grupo Cene

Sobre o Grupo Cene

Com alto investimento em tecnologia e inovação, a sede conta com 3.260 m² de área construída e ambiente totalmente sustentável, com 100% de energia solar e reutilização da água da chuva. Em localização privilegiada, tem em sua estrutura dispensário de medicamentos de 500m², laboratório de treinamento e estúdio de gravação.

Atualmente, o Grupo Cene conta com mais de 1.500 pacientes em atendimento domiciliar por meio de suas 20 filiais em todo o Brasil.

Entre os serviços oferecidos pelo Grupo Cene, que atende 16 estados e 550 municípios, estão:

  • Planos de urgência e emergência;
  • Maior capilaridade de ambulâncias e UTI móveis do estado de São Paulo;
  • Terceirização de ambulatórios;
  • Home Care;
  • Enfermagem domiciliar;
  • Clínica de enfermagem e infusão;
  • Hospital de Transição;
  • Maior rede de lojas de material médico-hospitalar do estado de São Paulo;
  • Central de Atendimento 24h.