Grupo Cene inaugura nova sede com a maior infraestrutura de home care do Brasil

Grupo Cene inaugura nova sede com a maior infraestrutura de home care do Brasil

Nesta semana, o Grupo Cene inaugura em Rio Preto sua nova sede. Com alto investimento em tecnologia e inovação, o novo prédio, que conta com 3260 metros, abre as portas, oficialmente, nesta semana. Em dezembro, o espaço, que foi pensado e planejado em três anos, foi aberto para os colaboradores da equipe, que puderam conhecer a maior infraestrutura de home care do país.

Sempre com o lema de fazer de tudo para “cuidar” das pessoas, tratando-as com sensibilidade e visão completa de suas necessidades, o novo espaço do grupo, que está há 34 anos na vanguarda do atendimento pessoal e humanizado, vai oferecer a primeira estrutura de desospitalização 360° do Brasil.

“Reunimos experiência, dedicação e zelo. A vontade de fazer mais e melhor é o que nos move, portanto estamos deixando nossa marca mais viva e moderna, acompanhando as tendências da era digital”, explicou Sueli Kaiser, presidente do Grupo Cene.

Grupo Cene e a nova sede

A abrangência como foco da equipe e rapidez como meta também é um dos destaques do Grupo, como apontou Kelvin Kaiser, CEO do Grupo Cene. “Ter um centro de serviço compartilhado, com toda infraestrutura, nos possibilita reduzir os nossos custos, podendo entregar produtos para os nossos clientes a um preço melhor e mais competitivo ao mesmo tempo que seguimos com a expansão pelo Brasil, garantindo com qualidade, como mostram nossos indicadores KPIs, rapidez e total apoio às nossas filiais”, destacou o executivo, ressaltando a estrutura moderna do local.

“O novo espaço possui mais de três mil metros quadrados de área construída e ambiente totalmente sustentável, com 100% de energia solar e reutilização da água da chuva. Nenhum prédio em Rio Preto possui essa capacidade de energia para 280 colaboradores, sem gerar nenhum tipo de dano ao meio ambiente”, completou o CEO, que evidenciou também a localização privilegiada e o dispensário de medicamentos de 500m².

Kelvin acrescentou, ainda, o atendimento 24 horas e a capacitação como ofertas do Grupo, por meio do laboratório de treinamento e do estúdio de gravação.

Sustentabilidade está no DNA da Empresa

A nova proposta para uso de energia solar e reutilização da água de chuva não é a primeira ação do Grupo Cene. Entre diversas medidas já adotadas pela empresa, a reutilização da água foi uma das primeiras no que diz respeito à sustentabilidade.

Há anos, a equipe substituiu os copos plásticos por canecas e squeeze, visando tanto a redução de copos plásticos, como o incentivo ao consumo de uma quantidade maior de água, como recomendado pelos médicos.

Com esse foco, a água da chuva, em uma metragem tão grande também é um item que não pode ser descartado. O novo prédio está dotado de infraestrutura para captação da água de chuva, que vai ser reutilizada em jardins e lavagem de ambulâncias, eliminando a utilização e água de torneira e água potável, para esses fins.

Grupo Cene

Uma das três maiores empresas de atendimento domiciliar do Brasil, o Grupo Cene nasceu de alguém que teve a ousadia de sonhar em cuidar de pessoas, de um jeito diferente e em seu sentido mais amplo, olhando atenciosamente a cada paciente, capacitando pessoas, e dando autonomia para as mulheres em nossa sociedade

“Acreditamos que ser grandes é parte da nossa missão. Não somente como empresa, mas grandes em atitude, grandes em espírito. Uma grandiosidade que deve se traduzir nas maiores conquistas e também nos menores gestos”, explicou Sueli Kaiser, presidente do Grupo, que está há mais de 30 anos à frente da empresa, com o proposto de cuidar de pessoas de todas as formas possíveis.

Os pilares do Grupo são: união, equidade de gênero, respeito às diversidades e, principalmente, a conexão com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade. Atualmente, a empresa conta com mais de 1500 pacientes em atendimento domiciliar por meio de suas 20 filiais.

Ampliação de serviços

Entre os serviços oferecidos pelo Grupo Cene, que possui 20 filiais atendendo 16 estados e 550 municípios, estão:
– Planos de urgência e emergência;
– Maior capilaridade de ambulâncias e UTI móveis do estado de São Paulo;
– Terceirização de ambulatórios;
– Home Care;
– Enfermagem domiciliar;
– Clínica de enfermagem e infusão;
– Hospital de Transição;
– Maior rede de lojas de material médico-hospitalar do estado de São Paulo;
– Central de Atendimento 24h.

Serviço:

Nova sede do Grupo Cene
Local: Rua Ulysses Jamil Cury, 850 – Distrito Industrial Dr Ulysses da Silveira Guimarães