Grupo Cene é certificado com o Selo Paulista da Diversidade

A presidente do Grupo Cene, Sueli Noronha Kaiser, esteve na capital paulista no dia 21 de junho, onde recebeu a certificação do Selo Paulista da Diversidade.

A cerimônia, promovida pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, teve como palco o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.

Ao fazer uso da palavra Sueli ressaltou que “o Selo Paulista da Diversidade agrega mais valor a marca, atrai talentos com valores de responsabilidade social, incentiva às empresas a desenvolverem ações de promoção e valorização da diversidade. Consequentemente, melhora o ambiente corporativo, porque ele se torna mais harmônico, tolerante e criativo.”

Selo Paulista da Diversidade

O objetivo principal do programa é destacar as boas práticas como ação estratégica em favor da competitividade e da cidadania, que envolvam questões étnicas, raciais, de gênero, idade e orientação sexual, e as relativas às pessoas com deficiências, além de difundir a cultura, valorização e igualdade.

O Selo é destinado a organizações privadas e da sociedade civil, e pretende estimular um processo de promoção da equidade na gestão.

Grupo Cene

O Grupo Cene é uma empresa rio-pretense que se destaca pelo respeito e valorização da diversidade, de equidade de gênero e de raça na cultura organizacional. Tornando-se referência nacional e mundial em práticas de equidade de gênero e de raça.

Entre centenas de organizações privadas e da sociedade civil elegíveis, o Comitê Gestor concedeu às empresas do Grupo Cene o Selo Paulista da Diversidade, reconhecido pelo governo do Estado de São Paulo.

A cultura interna da empresa ganhou destaque e valorização também com prêmios como WEPs Brasil, Selo Empresa Amiga da Criança – Abrinq, Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça do Governo Federal e outros.

Faça Um Cometário

Your email address will not be published.