Grupo Cene ‘está em campo’ apoiando o futebol de Rio Preto e região

Grupo Cene ‘está em campo’ apoiando o futebol de Rio Preto e região

O Grupo Cene, através da Cenemed, ‘está em campo’ apoiando o futebol de Rio Preto e região. A Cenemed é uma das empresas que patrocina os times do Mirassol, Votuporanga, Novorizontino e Rio Preto Esporte Clube.

O Novorizontino disputa a Copa São Paulo, que iniciou esta semana, e já tem três jogadores da base que passam a integrar o elenco profissional do time, no Paulistão.

Novorizontino

E são três nomes conhecidos pelo torcedor. O volante Bruno Santos, o zagueiro João Augusto e o goleiro Vinicius Almeida. Todos da categoria Sub-20 do Novorizontino. Bruno e João, se despediram da Copa São Paulo após o primeiro jogo do campeonato contra o Aliança-CE, realizado na última terça-feira.

A partir de agora, passam a fazer parte integralmente do elenco profissional. Já o goleiro Vinicius, continua a defender o Tigre durante a Copa São Paulo até o final do campeonato. Depois disso, passará em definitivo ao elenco profissional.

Para o Gerente de Futebol do Novorizontino, Luis Carlos Goiano, o clube está muito satisfeito com ida dos atletas ao Paulistão: “É uma grande satisfação, estamos muito felizes. Afinal, esse é o objetivo do clube, formar jogadores para poderem jogar na equipe profissional. Esperamos que eles possam fazer o mesmo que estão fazendo na base, dando sempre o melhor de cada um.

Nosso grupo do Sub-20 possui um potencial muito grande e vem com uma formação muito boa. Estamos na torcida para que eles possam terminar o processo de formação de maneira exitosa, sabemos que isso é o sustento de uma equipe profissional.”, finalizou.

Confira matéria no site do Grêmio Novorizontino

http://www.gremionovorizontino.com.br/noticias.php?codigo=NzMy#.WlDRMKinHIV

Faça Um Cometário

Your email address will not be published.